Estamos Online!
0 comentários juraski

1 – Praticidade
Em termos de praticidade, o taco de madeira não exige muito trabalho em sua limpeza e manutenção, e sua fixação é simples, sendo feita por cola ou pregos. A higienização da sua superfície também apresenta vantagens, pois não é tão difícil de ser feita, basta uma vassoura com cerdas macias e um pano úmido para remoção das marcas. Não é necessário esfregar.

 
2 – Conforto
Se tratando de piso, a escolha do taco de madeira pode fazer com que o seu ambiente mantenha uma temperatura equilibrada, sem sofrer com as variações climáticas. Além, dos benefícios em dias frios e quentes, uma vez que a madeira faz com que a temperatura interior do ambiente esteja sempre agradável.

 
3 – Renovação
Mesmo tendo uma durabilidade e resistência altas, o taco de madeira poderá sofrer com as agressões de seu uso diário, que poderão comprometer a sua superfície ou o seu verniz. Mas, o taco poderá ser restaurado algumas vezes, a fim de renovar a aparência e diminuir os gastos. Sua manutenção é mais barata do que a instalação de um novo piso.

Confira como manter o taco de madeira por mais tempo. Clique aqui!

 

4 – Resistência
Geralmente, o taco é fabricado em madeira maciça, por isso sua resistência é grande, o que também aumenta a sua durabilidade. Ao escolher um taco de madeira para o seu ambiente, você terá a certeza de que estará optando por um piso que não apresentará problemas ou necessidade de manutenção por um longo tempo.

 

5 – Variedade
Algumas opções de pisos sempre contêm restrições de cores e modelos, o que não é o caso do taco de madeira. Ele possui vários formatos e tamanhos, e possibilita compor as mais diversas decorações, além de valorizar qualquer tipo de ambiente, e você pode optar pela espécie de madeira que desejar.